Powered by GOOGLE Tradutor

28 de nov. de 2012

Os HARMÔNICOS tocam no FESTIVAL CANOA BLUES, em Canoa Quebrada Ceará, dia 17 de Novembro de 2012!


CANOA MULTICULTURAL

Canoa Quebrada não é apenas uma referência do litoral Ceará. Mais do que isso, é referência do Brasil no mercado turístico internacional. Ganhou caráter cosmopolita e se aperfeiçoa a cada ano, por meio de ações dos segmentos públicos e privados, respectivos a infraestrutura, preservação ambiental, qualificação de profissionais e implantação de empreendimentos e serviços que viabilizam, com conforto esegurança, a recepção de visitantes de todos os lugares do mundo.

Assim, acrescentou-se à outrora modesta vila de pescadores um caráter multicultural de extrema riqueza, emoldurado por um ambiente natural incomparável e incluído pelas principais publicações voltadas para o turismo como um dos principais destinos do Nordeste e uma das mais belas praias do Brasil.

É o pluralismo do público de Canoa Quebrada que inspira o Festival Canoa Blues, que teve a primeira edição realizada em setembro de 2008, a segunda em outubro de 2009, a terceira em outubro de 2010, a quarta em outubro de 2011 e fará a quinta edição em 16, 17 e 18 de novembro de 2012 ao qual receberá o trio de Gaitas de São Paulo, os Harmônicos.

RECONHECIMENTO


Reconhecido nacionalmente, o Festival Canoa Blues integra o Calendário Oficial do Estado do Ceará, conforme a lei 14.635, de 26 de fevereiro de 2010. Conta com patrocínio do Governo do Estado do Ceará, Diogo Farias Microfones Artesanais, Sebrae-CE, InvestNE e Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. A realização é do Instituto Nordeste 21.

www.canoablues.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.