Powered by GOOGLE Tradutor

28 de fev. de 2012

SBRAH INICIA A CAMPANHA A PROCURA DE VOLUNTARIOS COM O PERIÓDICO ARQUITETOS DO VENTO

Retomamos domingo passado com as atividades do SBRAH (Sociedade Brasileira pelo Avanço da Harmônica). Segregamos as próximas tarefas pelos perfis profissionais que tínhamos entre os integrantes da reunião. Rafael Henrique é o membro da comissão responsável por buscar entre os colegas gaitistas pessoas que pudessem colaborar com a institucionalização do nosso grupo, ou seja, ajudar no processo de nos tornar uma ONG devidamente formalizada.

Assim, pedimos ajuda aos advogados, contadores, web designers, produtores de eventos e demais pessoas que puderem contribuir.


A primeira tarefa é revisar a proposta de estatuto que já temos (inclusive em relação ao alinhamento com o código civil) e levar sugestões para aprovação final.
E se você não pode contribuir nessa parte mas conhece alguém que pode, não deixe de indicar. Ah sim! Certamente você pode contribuir de alguma outra forma


Trabalho é o que não falta!

Alguém se dispõe?

+ informações pelo FACEBOOK: http://on.fb.me/sbrah

www.sbrah.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.