Powered by GOOGLE Tradutor

27 de set. de 2011

GROOVE HARMONICA Fernando Ricco toca GAITA no Grooverdose Live @ C4 Lab Studios com naipe de metais!

Olha só que bacana; através do HARMONICA HOUR O Fernando Ricco (Gaitagroove) conseguiu recuperar suas gaitas roubadas!!!

Veja o que ele escreveu:

"[gaita-l] ROUBO DE GAITAS ! + video Gaitagroove grooverdose + agradecimentos

primeiramente gostaria de agradecer ao GEISON CEZARE por me ajudar na recuperação das minhas gaitas roubadas

atravatravésite harmonicahour.blogspot.com encontraram minhas gaitas meus microfones e minha maleta e devolveram

para agradecer estou mandando um video gravado com uma das gaitas que foi recuperada

este video eu dedico ao GEISON CEZARE e ao harmonicahour.com

muito obrigado do fundoo do meu coraçao"


==>> pow Fernando! puta video loco meu!

Muito obrigado... Fiquei imensamente feliz em poder ajudar e principalmente por ver dar frutos algo que criei com tanto carinho para nós gaitistas.

O Harmonica Hour é nosso.

breve novidades hein!

puta abraço,

Geison


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.