Powered by GOOGLE Tradutor

16 de ago. de 2011

TATUAPÉ 343 ANOS: INICIO DAS COMEMORAÇÕES TERÁ APRESENTAÇÃO COM O TRIO DE GAITAS OS "HARMÔNICOS"

Neste 343º aniversário, o bairro do Tatuapé ganha um presente: agora é palco constante do trio de gaitas Harmônico”, já entrevistado por programas de rádio e televisão como o Sala de Música, na CBN e o Programa do Jô, pela Rede Globo de televisão.

A ligação com o bairro é mais antiga do que o próprio grupo, já que dois componentes são moradores das imediações, porém, os laços ficaram mais fortes quando se propuseram a participar dos eventos do bairro, em especial através do Conselho Comunitário de São Paulo, pelas mãos da Sra. Malu Olivier, relações publicas, e do Sr. Douglas Guimarães Onias, presidente do Conselho.

Desde o ano de 2009, através da Sociedade Amigos do Tatuapé, Marcio Scialis, componente dos Harmônicos, se colocou à disposição para aulas de música gratuitas e shows em parques da região, na própria sede da SAT ou nos eventos do bairro como o que se aproxima – o 343º aniversário do Tatuapé, onde os Harmônicos estarão presentes.

A participação do grupo no evento é um marco inicial para a aplicação de novos projetos musicais para os moradores, desde aulas regulares de música, cursos preparatórios para vestibular de música, orientação de músicos e bandas, até oficinas de música gratuitas oferecidas através da parceria com empresários da região. “O intuito principal é aproximar a música de todos e fazer com que a gaita de boca seja evidenciada, por todo seu contexto histórico e por nossa paixão pelo instrumento” – diz Geison Cezare, fundador dos Harmônicos.

Faça aulas de gaita com os Harmônicos! Eles possuem uma unidade ESPECIALIZADA na Zona Leste, a 400 metros do metrô Tatuapé, na Praça Santa Terezinha, nº 49. Além de encontrar aulas de gaita, também é possível aprender outros instrumentos exóticos como flauta irlandesa, ocarina, banjo americano e lap steel (a guitarra “deitada” do country), violino, clarinete e instrumentos populares como violão, guitarra, bateria, saxofone entre outros.

Não perca a apresentação dos Harmônicos nas comemorações do aniversário do Tatuapé na Praça Silvio Romero no dia 03 de setembro.

Contate os harmônicos pelo e-mail contato@harmonicos.net, pelo site www.harmonicos.net ou pelo telefone (11) 2965-5817.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.