Powered by GOOGLE Tradutor

8 de set. de 2009

Especial com o Gaitista "DAVID TANGANELLI" no HARMONICA HOUR, que vai ao ar nesta sexta 11/09/2009, as 21 horas (com reprise no sábado, 12/09 as 14 h)

Natural de São Carlos-SP, a banda Blues The Ville é sem dúvida uma das grandes revelações do Blues Nacional, que vem se destacando cada vez mais fazendo sua turnê por todo Brasil. O quarteto composto pelo gaitista e vocalista David Tanganelli, Netto Rockfeller na guitarra, Coxa no baixo e Danilo Hansen na bateria, já possui uma grande bagagem por marcar presença nos mais importantes festivais do gênero, dividindo o palco e acompanhando grandes nomes do Blues nacional e internacional como: Flávio Guimarães, J.J. Jackson, Deacon Jones , Danny Vincent , Greg Wilson,Holand K. Smith...entre outros !! O grupo destaca-se pelo rico repertório em rítmos dançantes, além de explorar todos os universos do Blues como: Boogies, Shuffles, Slowblues e FunkBlues da melhor safra, resultando-se em uma forte reação da platéia !! Atualmente deram início a tour de lançamento do disco “Da Vila Para o Blues”, que conta com as grandes participações do Gaitista Flávio Guimarães e Greg Wilson (ambos Blues Etílicos ) além de outros convidados...!!




http://www.myspace.com/bluestheville

nettoblues@gmail.com ou (16) 3413-6683 / 9712-9853

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.