Powered by GOOGLE Tradutor

1 de ago. de 2009

NOVIDADES NA SOLID ROCK RADIO!

Estamos ajustando toda a parte técnica de áudio da SOLID ROCK RADIO. Isso quer dizer que teremos muito mais qualidade de áudio, ajustes perfeitos de áudio. E estamos preparando o playlist da SOLID também - o que tiver tocando vocês poderão saber no momento. E também estamos ajustando a capacidade bem maior de ouvintes on-line. Porque a cada dia aumente mais ouvintes (novos) tanto no Brasil como no exterior. No resumo, a Solid está crescendo e temos que estar ajustando conforme o aumento de ouvintes, e sem perder a qualidade de áudio e nem o perfil musical da rádio. Aqui é raridades e o lado b do underground. O áudio da Solid estará perfeito em qualidade 100% vai depender da qualidade da placa de áudio dos ouvintes e conexão de internet de cada um, ok. Esses ajustes estarão em estado de ok até este sábado o resto é Rock n`Roll puro e raro aqui na Solid. Não deixe de comentar! Obrigado a todos, Johnny Adrianni www.solidrockradio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.