Powered by GOOGLE Tradutor

7 de abr. de 2009

GAITA-L 2009 será lançado em Bragança Paulista - SP


O Gaita-l é uma lista de discussão na internet sobre as harmônicas. Em 2001 foi lançado o primeiro CD que reuniu músicas dos integrantes da lista, desde então, a iniciativa vem ganhado cada vez mais adeptos. Trata-se de um CD democrático, aberto a profissionais e amantes do instrumento, no qual os participantes enviam voluntariamente gravações caseiras ou produzidas em estúdio que ao final serão compiladas em um CD. Além das músicas, os integrantes da lista enviarão vídeos que serão postados neste blog. Também, através de votação foi eleito como homenageado desse ano o Mr. CHICO BLUES homenageado. O lançamento do CD Gaita-l 2008 ocorrerá em Bragança Paulista - SP em 11 de Abril de 2009 e todas as informações a respeito deste evento constarão neste blog. A arrecadação financeira tanto do evento assim como da comercialização do CD e periféricos serão revertidos para a promoção desta iniciativa. A organização desta edição do CD Gaita-L 2008 é voluntária, e é composta por: XIXA BLUES. Faça o seu comentário!

Um comentário:

  1. Olá, sou Roma Bonini, gaitista ha 20 anos e me apaixonei pela gaita por acaso quando quebrei o braço direito aos doze anos, quando ja tocava guitarra ha 2 anos e ganhei uma gaita da minha mãe quando ainda estava no hospital, descobri por acaso que levava jeito e foi um caso séríssimo de amor!!!
    www.romabonini.com.br

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.